segunda-feira, 28 de julho de 2014


Uma história calma e folgosa




Não vou dizer que foi em vão,
fizemos escolhas, e assim a seguimos,
jamais irei criticar-lhe,
a porta sempre estará aberta...

És livre,
gosto de ti de forma tão sincera!
E a única coisa que te peço
é que faças o melhor para ti...

Ninguem é dono de ninguem,
estarei aqui enquanto eu puder,
te darei esses beijos apaixonados,
terás meu olhar para ti,
enquanto estiveres em minha frente,

Não prometo te esperar,
mas irei te querer, enquanto,
nos cruzarmos nessas entrelinhas da vida,
em que meu coração se encontra com o seu...

Só lhe peço, que não peças mais
do que eu posso te dar,
enquanto durar te aceitarei como é,
então queira-me como sou!

Será tudo mais fácil...
Nós dois e um tinto seco,
me afague nesta noite fria,
gosto do calor de tuas mãos,
para que melhor?
Vamos viver o agora...

Amanhã o que vir será lucro!
não precisa o desespero,
não vamos viver de ansiedade,
quero ter esse romance como um alento...

Uma história calma e fogosa,
como um café da manha,
com luz do sol irradiando através da janela...
Assim tu seria sim, o meu bom companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário