segunda-feira, 21 de julho de 2014





Queimo no teu corpo





E no sol da iris dos teus olhos, 

abrilhantam a minha vida, 
horas serenas, 
na constância de um sentimento 
diariamente vivificado... 

E quero ser por mil vezes fotografada
pelas retinas de teus olhos tão lindos,
contigo não sei controlar meus instintos,
vontade de ter você sempre ... 

Invento-me mais outras vezes, 
e volto para ti, 
degustando o sabor de teus lábios 
que me levam ao caminho da sedução, 

Arrepia-me nas delicias de teus insinuosos desejos, 
vontade crescente e avassaladora, 
desse teu querer fundido ao meu... 

Toque mais uma vez minha pele, 
pele que se torna tão tua, 
eu com você, 
numa mistura quente e custosa , sensual, 

Que arrepia-me e faz-me pedir mais, e mais, 
sinta o calor do meu corpo, 
tenho o fogo do juízo final, 
minha língua percorre todo o teu fulgor, 

Eu por horas queimo no teu corpo mais uma noite !



Nenhum comentário:

Postar um comentário